30 de maio de 2010

Promessas e comemoração do 37º aniversário

Ontem, dia 29 de Maio, foi um grande dia para os 8 exploradores que realizaram a sua promessa, 4 pela primeira vez e 4 que a renovaram.

O próprio dia foi de festa, já que o agrupamento aproveitou o dia para celebrar o seu 37º aniversário, contando com a presença do Grupo Shalom na animação da eucaristia.

Foi uma noite muito animada, com a juventude a fazer-se ouvir e sentir.
Em baixo estão algumas fotos que mostram alguns dos momentos de ontem, mas como sabemos que existem muitas mais tiradas pelos pais, pediamos que as enviassem para o nosso e-mail agrupamento418@gmail.com
.

.

Muito obrigado a todos aqueles que fizeram deste dia um dia inesquecível para todos os escuteiros!

PARABÉNS!

.

11 comentários:

  1. Parabéns exploradores

    Para os que renovam que este tenha sido um dia onde se comprometem a passar de bebezinhos a meninos

    Para os que começam que este tenha sido um dia de iniciação na caminhada que todos juntos, como agrupamento, fazemos para deixar o mundo um pouco melhor do que quando o encontramos

    Isto tudo para dizer que não vos aturo mais, não, estou a brincar os nossos exploradores são os melhores, eles não dão murros nem pontapés, eles dão palmadinhas de amizade lol :)

    Parabéns também ao agrupamento que tem construído homens e mulheres preparados e com cabeça para enfrentar o mundo, mais ou menos lol!

    Parabéns a nós XD

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um bom comentário a olhar para o futuro! =)

    Parabéns a todos, porque sem vós nada disto seria possível realizar.

    A quem fez e a quem renovou a sua promessa os meus sinceros PARABÉNS, e que se apliquem cada vez mais em prol do agrupamento e deles próprios.

    Não podia finalizar o meu comentário sem deixar uma mensagem aos escuteiros do meu agrupamento:

    Muitos pensam que isto é fácil...que é apenas mais um grupo...acreditem que este é diferente...é muito à frente!

    São muitas as lágrimas derramadas...são muitas as horas passadas em reuniões...são muitas as batalhas que se travam...

    mas....

    Tudo vale a pena meus caros,acreditem!

    Este é o valor dos ESCUTEIROS.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo obrigado o 418 e o melhor,

    obrigado por te matares por nós,
    obrigado por nos fazer crescer,
    obrigado por não nos largares.

    eu estou sem duvida a viver o melhor ano escutista da minha vida porque para alem de me divertir de brincar e de ser um puto grande sinto que faço parte de uma equipe que e como uma segunda família da qual gosto mesmo mt mt mt

    obrigado a ti ao baba e as caminheiras
    porque, embora poucos marcaram e mudado a minha vida, e acredito que não e a única, para melhor claro.

    arigato lol

    ResponderEliminar
  4. =)
    São momentos como este que me dão cada vez mais vontade e motivação para continuar além destes 37 anos!

    Chegou o momento de eu transmitir tudo aquilo que os meus chefes me ensinaram ao longo destes 15 anos de escutismo.

    Vou fazer o meu melhor...

    Obrigado Junio ( e a todos CLARO)

    ResponderEliminar
  5. No que depender de mim este agrupamento
    ha de fazer anos pelo menos ate eu morrer
    tal como tu dices-te tentarei passar no futuro
    tudo o que me ensinaram, tu e outros

    relembrarei todos os velhos momentos
    e principalmente criarei novos momentos
    trabalharei por uma causa aparentemente perdida
    tentarei deixar o mundo um pouco melhor que o encontrei
    que e o que tu tens feito apesar de todas as dificuldades

    mais uma vez arigato sem ti não éramos os mesmos nem eu nem qualquer um dos que vivem no castelo a cair de podre lol

    arigato

    ResponderEliminar
  6. A cair de podre não...a precisar de obras!

    Temos de por mãos à obra nas férias para que no inicio do próximo ano escutista esteja como novo.

    =)

    ResponderEliminar
  7. é verdade mas aquilo não precisa de obras
    precisa de reconstrução total
    também precisamos de nos lembrar
    que e naquele paraíso lol
    que temos feito com que o mundo avance
    e temos criado grandes amizades
    por mim estas ferias são passas a suar
    claro porque eu nunca paro de suar
    e passas dentro da sede a deixar aquilo, mais uma vez,
    um pouco melhor que o encontramos
    para que sem monos, sem estorvos possamos,
    criar nos outros o que estão a criar em mim

    já estou cansado só de pensar na trabalheira que nos espera
    o necessário bar no santo António
    o tão esperado acareg
    e a tão indispensável obra na sede
    mas estas ferias eu sou 100 % escuteiro porque mesmo que eu queira ha alturas que não da

    forca 418 vamos trabalhar no duro que e para isso que não nos pagam

    ResponderEliminar
  8. Boa noite a todos...

    Aos escuteiros no activo os meus sinceros PARABENS!!!!!

    "Quando se reunirem 2 ou 3 em meu nome eu estarei no meio deles"

    Nao esqueçam nunca isto, principalmente voçes chefes no activo que simplesmente querem lutar pelo 418 que acreditam, lutem com toda a força, nunca esquecendo que esta luta nao é particular mas sim de um grupo, e enquanto ha jovens, adolescentes que vem com um sorriso para casa de felicidade depois de uma reuniao ou uma actividade, a luta vale a pena! Bem hajam!

    Aos escuteiros no inactivo os meus cumprimentos, nunca esqueçam que todos ja passamos por deficuldades, alguns foram verdadeiros herois ao tomarem as redeas do 418. Por isso so temos de ajudar e de nos orgulhar enquanto este agrupamento tiver membros no activo! Espero que nunca deixe de ter! Apesar de "velhinha" e ja me parecer que os escuteiros ja foram ha muitoa anos na minha vida... vivi la coisas que nunca esquecerei, tal como criei amigos que ainda hoje o sao e serao!

    VIVA OS ESCUTEIROS!!!!!

    Beijos para todos,

    Isabel Leão

    ResponderEliminar
  9. Boa noite!

    É com agrado que vejo tantos comentários, e todos eles felicitando o agrupamento :)

    Apesar da falta de adultos, todos nós que lá estamos temos feito de tudo para que vocês sejam os últimos a sofrer com isso, por isso temo-nos esforçado ao máximo para que este seja um ano espetacular =)

    E toca a preparar o ACAREG que está mesmo aí à porta, vamos mostrar a força do NOSSO AGRUPAMENTO!!!

    PARABÉNS AO AGRUPAMENTO (E A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DELE) PELOS 37 ANOS DE AMIZADE, BOA DISPOSIÇÃO, EDUCAÇÃO, EXEMPLO...

    Uma canhota amiga para todos ***

    ResponderEliminar
  10. O agrupamento estará sempre de portas abertas para os antigos escuteiros que por aqui passaram.

    Uma vez escuteiro, escuteiro para sempre!

    Saudações escutistas para todos

    ResponderEliminar
  11. Quero antes de mais deixar os meus cumprimentos a todos os membros do agrupamento e felicitar a actual direcção por não deixar cair este grande agrupamento, que tanto me ensinou e me fez crescer como Homem.

    Quero também felicitar todos aqueles que realizaram e renovaram as suas promessas, e espero que sejam vocês a darem continuidade a este grande agrupamento.

    Parabéns pelo Trabalho :)

    ResponderEliminar